Telos lança nova plataforma de economia gigante

Telos lança nova plataforma de economia gigante
Rate this post

Telos lança nova plataforma de economia gigante na cadeia de blocos

Em meio a uma crise global de emprego, talvez seja inevitável que a gigantesca economia esteja fazendo incursões também no espaço da cadeia de bloqueio.

Os desenvolvedores de Blockchain não podem ser acusados de não acompanharem os tempos. O abalo sem precedentes nos mercados de trabalho mundiais durante a pandemia da COVID-19 está acelerando as tendências de subemprego das últimas décadas. Sinais de uma recuperação Bitcoin Pro sem emprego à frente estão estimulando os cidadãos a se voltarem para todos os tipos de trabalho à peça digital na ausência dos benefícios da previdência social e do emprego convencional.

Para resistir à forte contração econômica e ao imprevisível bloqueio pandêmico, 41% das empresas em uma pesquisa recente afirmaram que planejam expandir o uso de empreiteiros para trabalhos especializados em tarefas. Mesmo antes da crise atual, previa-se que a economia global de gig gig alcançaria US$455 bilhões até 2023, de acordo com um estudo da Mastercard de 2019, que incitava os empresários a capitalizar a „oportunidade“. O resultado dos recentes desafios legais a este modelo de emprego ainda parece incerto.

Neste cenário, a Telos está lançando uma nova plataforma de economia gigante chamada TelosTask, aplicando a tecnologia blockchain a modelos familiares como o PeoplePerHour e Upwork. Construída sobre a cadeia de blocos da Telos e criada pela equipe MydAppr, a nova plataforma peer-to-peer conectará diretamente „entregadores de tarefas“ a „tomadores de tarefas“, ou trabalhadores de gig, e lhes permitirá coordenar a conclusão de „micro“ e „macro-gigs“.

A Telos prevê que a nova plataforma será utilizada por trabalhadores de gig em uma ampla gama de setores, desde mídia social e tarefas de redação até design gráfico e produção de vídeo. A plataforma usa um sistema de caução para automatizar pagamentos seguros. Em uma declaração, o arquiteto chefe da cadeia de bloqueio da Telos, Douglas Horn, explicou o ímpeto para a criação da plataforma:

„Este é o verdadeiro poder da cadeia de bloqueios de alta capacidade“. Agora qualquer pessoa pode criar imediatamente uma conta Telos gratuita com um nome fácil de lembrar e entrar nela sem mais complicações do que entrar no Twitter“. É uma plataforma pronta para adoção em massa que é desesperadamente necessária neste momento, enquanto as pessoas tentam descobrir novas maneiras confiáveis de ganhar renda e realizar tarefas comerciais no mundo pósCOVID“.

A equipe TelosTask, líder da Destiny Marshall, disse que o uso de contratos inteligentes oferece „um sistema integrado de confiança“ que garantirá que „a mão-de-obra seja compensada de forma justa“, apontando para „o mundo em desenvolvimento“ como uma área de demanda particular por emprego baseado em tarefas.

A Telos não é a única desenvolvedora de blocos a aproveitar a oportunidade sem precedentes da crise de emprego de 2020. Em recente entrevista à Cointelegraph, uma diretora de produto da IOHK disse acreditar que a Cardano (ADA) estava, de uma forma única, contribuindo para a economia gigante através de staking pools, que estão se transformando em uma forma de negócios para seus operadores.

Related Post