Análise Técnica de Bitcoin: Como essa Constricção de Bollinger Band poderia Catapultar XBT/USD além de $10.000?

Análise Técnica de Bitcoin: Como essa Constricção de Bollinger Band poderia Catapultar XBT/USD além de $10.000?
Rate this post
  • É provável que o preço do bitcoin se agarre à ação comercial lateral até que ocorra uma ruptura após a constrição do Bollinger Band.
  • O XBT/USD atualmente se mantém acima do SMA de 50 dias, bem como da curva média da Banda de Bollinger.

O contrato de swap inverso perpétuo Bitcoin/USD está lidando com baixa volatilidade da mesma forma que o habitual par de negociação BTC/USD. A negociação sem movimento tem continuado a dominar o mercado há algumas semanas. Embora o suporte seja bem aceito acima de $9.000, a recuperação é limitada, com os ganhos se tornando insustentáveis acima de $9.300.

Conteúdo relacionado: Rally de preços de bitcoin para $9.600 Ainda iminente com a taxa de haxixe atingindo novo nível mais alto de todos os tempos em julho

No momento de escrever, a Crypto Genius está sendo negociada a $9.250 com seu lado negativo imediato apoiado por uma confluência formada tanto pelo RSI como pela curva diária Bollinger Band. No lado positivo, a curva superior da Banda Bollinger está limitando os esforços dos touros.

A constrição da Bollinger Band está no nível mais apertado desde o início do ano. Em outras palavras, o XBT/USD está confinado na faixa mais estreita. O comércio está acontecendo em uma faixa apertada em meio à volatilidade mais baixa. Consequentemente, este poderia ser o momento certo para comprar Bitcoin em antecipação a um comício após uma quebra da faixa apertada.

Um escopo mais amplo mostra que o quadro técnico da Bitcoin poderia permanecer inalterado nas próximas sessões. O Índice de Força Relativa (RSI) também está imóvel na linha média. Além disso, o MACD (Moving Average Convergence Divergence Divergence) está se movendo para o lado na linha média.

XBT/USD gráfico diário

Por enquanto, o comércio lateral terá precedência. Entretanto, os comerciantes devem negociar tendo em mente o rally previsto. Após a fuga, é provável que a viagem para além de US$ 10.000 seja rápida e tranqüila. Negociar acima da resistência da linha de tendência descendente confirmaria a fuga. Os touros também terão que acompanhar com o aumento das entradas de compra para criar o volume certo para suportar um rali.

Níveis de Intraday da chave Bitcoin

  • Taxa à vista: $9.250
  • Mudança relativa: -6
  • Variação percentual: -0,06%
  • Tendência: Viés de comercialização lateral
  • Volatilidade: Baixa